Salve galera. Mais um trabalho realizado.  O Bíblia-digital.com é um site que trás conteúdo religioso cristão (parábolas, versículos bíblicos aleatórios e wallpapers), além de vender uma bela pen drive com belos conteúdos bíblicos pra vc poder presentear quem vc ama.

O site usa a linguagem HTML/CSS (Tableless), bem como conteúdo dinâmico comandado por um painel de controle em PHP, efeitos em Jquery,  animação em Flash, e técnicas SEO.

Vcs podem conferir o site em http://www.biblia-digital.com

Anúncios