ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Camel

Este logotipo mudou substancialmente várias vezes desde a sua criação em 1913, quando a empresa do tabaco foi aberta pela primeira vez e operada por Richard Joshua Reynold. Reynold tinha experiência anterior no setor já que ele havia trabalhado durante alguns anos em uma fazenda de propriedade do tabaco de seu pai na Virgínia entre 1874 e 1895. Como um amante e fumador de tabaco, e proprietário da empresa, Reynold transportava-se entre duas cidades, uma das quais regularmente ofereceu um circo itinerante Barum & Bailey. Daí a Camel logotipo nasceu, a partir do amor de Reynolds pelo circo na cidade.

CBS

A Columbia Broadcasting Sistem de New York City mudou-se para o primeiro plano da identidade corporativa como resultado de dois bens vitais: CBS presidente Frank Stanton, que compreendeu arte e design e as suas potencialidades em assuntos corporativos, e William Golden (1911-1959). Diretor de arte quase duas décadas, Golden trouxe descomprometido padrões visuais e interessados em conhecer o processo da comunicação. Ele projetou uma das mais bem sucedidas marcas do século XX para a CBS. Quando o pictographic CBS olho apareceu pela primeira vez no ar como um logotipo em 16 de Novembro de 1951, foi superposto sobre uma nuvem carregada no céu e projeta um quase surrealista sentido de um olho no céu. O Efeito do logotipo da CBS demonstra à maior comunidade de gestão que um gráfico contemporâneo poderia competir com marcas tradicionais ilustrativas ou alfabética.

Centrino (Intel)

Intel utiliza a divisão do logotipo para mostrar a convergência entre informação e tecnologia. As duas alas do estilo utilizados sugerem uma relação entre tecnologia e estilo de vida e a progressão em direção ao futuro. O desenhador da utilização da cor Magenta para o mais baixo dos dois equilibra-se contra o brilhante e contrastante azul contemporânea Intel, oferecendo alta energia visuais estímulo para o telespectador. Neste logotipo você também pode ver uso do “enforcamento E”, que foi utilizado no original iteração do seu logotipo e é transitado hoje como uma encarnação do seu total compromisso com as suas originais filosofias corporativas.

Chanel

A casa de Chanel foi fundada por Gabrielle Bonheur “Coco” Chanel, em 1910. Coco Chanel foi uma das mais importantes criadores de moda todos os tempos. Ela revolucionou formas femininas e definiu novas normas para o estilo contemporâneo. Coco começou abrindo uma pequena loja que primeiramente vendia chapéus. Soon Coco e conquistou não só Paris, mas o resto do mundo da moda. O nome corporativo Chanel tornou-se um ícone de elegância e a partir de então, o logotipo Chanel tornou sinónimo de elegância, riqueza, e elitismo, assim como um padrão internacional para a moda. A Chanel logotipo foi concebido em 1925 por Coco Chanel e manteve-se inalterada desde então. Ele acabou por ser um dos símbolos mais reconhecidos no mundo da moda com as suas sobreposições duplo ‘C’ – enfrentados para a frente e para trás. O logo da Chanel é freqüentemente visto em perfumaria, bolsas, sapatos e jóias.

Cisco logotipo desenhos

Em 1984 Len Bosack e Sandy Lerner, dois profissionais de ciência da computação baseada fora da Stanford University, criou a Cisco corporação. Cisco está actualmente classificados no topo dos poucos especialistas roteamento e comutação empresas em todo o mundo e que têm permeado tecnologia de vendas em todo o mundo. O logotipo Cisco está de acordo com as companhias formação inicial, San Francisco – e fechar o portão Golden Bridge, que é também conhecida como a “porta para o Pacífico”, na esperança de que este sucesso molas eterna.

Coca Cola

Um dos logotipos mais reconhecido no mundo, a Coca-Cola remonta a 1886, quando inicialmente ele vendeu muito bem em Atlanta Georgia, porque a cidade foi objeto da proibição de alcool. A assinatura utilizados no logotipo foi esboçada pelo seu Director publicitário da época, Franco Robinson.

Anúncios