ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Danone

No início dos anos 1990′, BSN Gervais Danone renomeou a empresa francesa Danone e mudou seu logotipo para reflectir os seus planos de expansão global. O logotipo em si é centrado em torno da forte base histórica de “Danone” do local, e os valores centrais da empresa, incluindo pureza e naturalidade. O logotipo mostra em seu centro um jovem rapaz procurando em uma estrela no céu. Este jovem valor é realmente uma representação de Daniel, que era o filho de Isaac Carasso, que originalmente fundada a Danone Corporation.

Dove

Uma das marcas mais amplamente utilizada e aceita para cuidados da pele do mundo, a Unilever primeiro desenvolveu seus produtos para ajudar militares na década de 1950. Nessa altura, era necessário sabão e outros detergentes para funcionar como agentes de limpeza de água do mar e da areia em exposição, que geralmente endurecia e secava a pele. Quando o sabão se tornou mais popular, a empresa decidiu em 1957 transformá-lo num produto comercialmente disponíveis, e começaram a vendê-lo sob a marca de Dove. A Dove foi usado para representar um pombo ou pombo da paz em honra e memória do seu objectivo original para o qual ele foi fabricado.

Dr. Oetker

Esta farmácia era o sonho de jovens farmacêutico Dr. Oetker agosto em 1891, que trabalhou muito na forma de encontrar cura para as pessoas de uma variedade de doenças. Graças ao seu curso e empenhada investigação, ele descobriu como fermento em pó acelerava o processo de panificação e culinária de pães e outros deliciosos produtos. Colocando apenas uma pequena quantidade num saco, ele percebeu que ele poderia usar o fermento em pó para acelerar panificação e, com testes realizados sucesso após sucesso. O chefe representado no logotipo é utilizado para realçar a comercialização frase que foi inicialmente utilizado na comercialização para o consumidor fermento em pó: “um brilhante cabeça é aquele que usa o Dr. Oetker do fermento em pó.” A silhueta vermelha e branca é uma representação da filha de um artista comercial, e manteve-se na embalagem dos produtos até hoje. Este símbolo é representativo da qualidade elevada que é encontrado no fermento em pó produto desde a sua criação inicial todos aqueles anos atrás.