ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Harley Davidson Logo & Brand Identity

Harley Davidson não é apenas um nome, mas uma lenda. Ela evoca imagens de longo das estradas através clássico American paisagem, o rugido de um motor soar como um trovão clap e do polimento de cromo fazer o seu melhor para imitar relâmpago. A história da motocicleta Harley – Davidson, em Milwaukee começou em 1902, quando a 21 anos de idade William S. Harley criou um desenho de um cilindro motocicleta. Um ano mais tarde, em 1903, ele parceria até com 20 anos de idade Arthur Davidson para montar as primeiras motocicletas Harley – Davidson. Motos Harley – Davidson são distintivo na concepção, atrair clientes fiéis, e mantenha seu valor de revenda muito bem, em comparação com outros veículos. Uma bem preservada Harley nunca poderia cair no valor de todo. A Harley – Davidson logotipo geralmente designado como o “Bar e Shield” logotipo, foi criado em 1910. Tornou – se famoso também porque a empresa fez um lucrativo negócio de licenciamento lado do logotipo (cerca de US $ 41 milhões de receitas em 2004). Curiosamente, cada Harley – Davidson concessionário tem a sua própria loja logotipo com um design que diz algo sobre o concessionário e apresenta – lo para além concessionário todos os outros no mundo. 

Hoechst

Este símbolo é representativo do final do ano de 1999, após a fusão da Rhone Poulenc em Aventis e agora, mais recentemente, após a fusão com a Sanofi mais tarde, tornar – se a empresa Sanofi Aventis. Logo a primeira (não mostradas aqui) ilustra um leão, que fixa, a sua participação na pata direita um brasão de armas com as iniciais MLB, que significa “Masters Lucius & Bruening” – o original proprietários e fundadores da companhia. Em 1947 a empresa introduziu um ícone mais circulares (não mostradas aqui), que ilustra uma torre e uma ponte. Este logotipo foi desenhado para demonstrar que a companhia estava ligado à História. Foi criado pelo famoso estilista Peter Behrens, em grande parte, com algumas consultas de outros envolvidos com o negócio. Em 1951, o logotipo foi revisitado novamente e, mantendo o logotipo na sua forma pura, a torre foi transferida para o lado esquerdo da imagem (mostrado aqui), bem como a ponte inclinada para cima, à direita do círculo. Uma outra alteração ocorreu em 1960, uma vez que foi considerado que uma simples, finas rodada círculo não destacar o logotipo suficiente e, por isso, neste momento os rodeia caixa foi adicionado. A última e mais recente mudança veio em 1997, quando o logotipo se tornou muito mais simples com um resumo azul caracteres do nome da empresa, seguido por um único quadrado azul no canto superior direito do logotipo. Considerou – se que este logotipo era muito mais representativo da ousada e confiante de que a empresa queria fazer em respeitantes às normas de qualidade, a inovação, a evolução eo crescimento, em comparação aos não convencionais e muitas vezes enganosa imagem projetada no anterior iterações.