ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Federal

Em Maio de 1974, a Graphics Improvement Program, sob a direção de Jerome Perlmutter, estabelecidos para melhorar a qualidade das comunicações visuais ea capacidade das agências governamentais para comunicar eficazmente com os cidadãos. O protótipo federais gráficos padrão corporativo sistema foi concebido por John Massey para o Department of Labor. O logotipo design é composto por dois intertravamento carta L’es, formando um diamante configuração em torno de um astro. Por striping de L formas, Massey expressa a bandeira americana de estrelas e listras.

Fedex Corporate

O original Federal Express logotipo corporativo foi projetado por Richard Runyan em 1973. O novo logotipo da FedEx é um dos mais reconhecidos logotipos, devido à presença da empresa em todo o mundo. O logotipo foi criado em 1994 por Lindon Leader, como Senior Director Design em Landor Associates, San Francisco. No mesmo ano, foi classificado pela revista Rolling Stone como um dos 8 melhores logotipos dos últimos trinta e cinco anos. Junto Apple lado, a Coca – Cola, Nike, IBM, Starbucks, McDonald’s e Playboy. FedEx silábico é uma abreviação do nome original da empresa: Federal Express. À primeira vista a FedEx logotipo corporativo parece ser puro e simples, no entanto há um pormenor, uma vez que as alterações observadas a percepção sobre ela: um direito – seta apontando localizado no espaço entre os negativos e x E Embora a seta torna – se evidente quando salientado, a maioria das pessoas não observam – lo. A seta raramente tem sido apontado como um soft forma de publicidade subliminar. A seta simboliza transmitir movimento e pensamento.

Feodora

Esta empresa é a fabricante de chocolates finos qualidade e pralines. A companhia tem utilizado a assinatura do Princess Feodora, que era a irmã da última German empress, como a sua marca e no seu logotipo desde 1910. O principal motivo para utilizar esta insígnia foi uma reunião com a caridade Princess Feodora, que tinha capacidade para, em seguida, a amostra multa produtos da empresa. A princesa ficou tão impressionada com o produto que a empresa autorizada a vender os seus produtos sob o seu nome. O brasão de armas encontradas no canto superior esquerdo representa a família casacos de armas da família fundadora da empresa, a família Mayer.

Ferrari

Ferrari é um fabricante de automóveis italianos envolvidos na Formula One World Championship. A companhia foi fundada por Enzo Ferrari em 1929. O famoso símbolo da Ferrari é um negro prancing cavalo sobre fundo amarelo, normalmente com as letras S F para a Scuderia Ferrari. Os saltos cavalo preto é conhecido como “Rampante Cavallo.” O cavalo sobre o emblema honras um italiano que arvoram O craque chamado Francesco Baracca, que perdeu a vida na World War I. The vibrante negra silhueta da Ferrari cavalo também representa a crença popular que um cavalo em cima de um carro ia sempre orientar seu motorista A vitória. Outra hipótese sugere Baracca copiou o desenho de um salto cavalo abatido piloto alemão que tinha o emblema da cidade de Stuttgart em seu avião. Este cavalo tema vem das origens da cidade do nome Stutengarten, uma antiga forma da moderna palavra alemã Gestut, que traduz – se em Inglês como Estu fazenda e em italiano como scuderia. Ferrari tem utilizado o Cavallino Rampante sobre papelaria oficial empresa desde 1929, enquanto o fundo amarelo foi adicionado para homenagear Modena – como amarelo é histórico da cidade colorida.

Fiat

O nome FIAT é um acrônimo de Fabbrica Italiana Automobili Torino (Itália Car Factory de Turim), fundada em 1899. Dado que a empresa começou, um cartaz foi criado para comemorar o evento. Na parte superior esquerda do cartaz, o artista inclui um pequeno pergaminho contendo o nome da empresa. Esta concepção muito elaborados torna – se a primeira logotipo. Após vários redesigns, a FIAT logotipo foi simplificado, tornando – se circulares, com o nome em vermelho sobre um fundo branco. O estilizado louro garland em torno do exterior destina – se a comemorar FIAT da vitoriosa participação na primeira competitivo motora corridas. Começando em 1968, o logotipo corporativo apresentando quatro azul rhombuses foi aprovada, mas, no final da 20 a empresa decide para voltar ao estilo antigo logótipo. Assim, em 2006, um novo FIAT logotipo foi lançado, viu pela primeira vez sobre a Bravo, e previsto para ser utilizado em todas as futuras FIAT veículos. Fiat explica o regresso ao estilo antigo, dizendo que o novo logotipo é “concebido para transmitir permanente mudança, um sinal do passado re escrito em uma moderna chave, o que é particularmente representativo da Fiat, hoje, uma marca que é canalizada para o Desafios do futuro, mas também orgulhosos de sua identidade histórica “. A FIAT novo logotipo é concebido para concluir a missão de uma empresa italiana que por mais de cem anos, foi construindo bem parecido carros que são acessíveis e capaz de garantir a melhor qualidade de vida quotidiana.

Anúncios