Olá galera, gostaria de deixar recomendado o ótimo serviço prestado pela LinkWS que além de ser uma excelente opção de hospedagem tb conta com profissionais bem qualificados.

Explico a rasgação de seda. Eu estava precisando usar uma biblioteca chamada Mpdf em um dos sites que eu estou criando, mas ao executá-lo ele dava erro. Pesquisando no oráculo (Google) eu vi que bastava fazer uma determinada modificação no php.ini que a coisa iria funcionar.

Como eu não tenha acesso ao php.ini do servidor, pedi a gentileza para que a equipe da LinkWS fizesse isso por mim.

Eles analisaram a situação com muito carinho e após alguns dias recebi a informação de que a alteração necessária havia sido efetuada e que a biblioteca mpdf estava funcionando. Deixaram ainda aberta a possibilidade de se eu precisasse de mais alguma ajuda ou alteração bastava entrar em contato e eles novamente iriam avaliar minha situação.

Se quiserem conhecer melhor essa empresa, aqui está o link http://www.linkws.com/

abs.