Olá galera. Hoje vou postar algo que há tempos venho pensando em fazer e agora estou prestes a concretizar.

Como sabem, sou professor de informática há uns 6 ou 7 anos. Neste período, dei aulas em ótimos lugares (MM Company, CCBEU, System Data e por fim Microcamp), fiz muitos amigos e aprendi muito. Vivi momentos ricos, que nunca esquecerei. Mas como sempre tenho postado, tenho tido pouquíssimo tempo pra fazer qualquer coisa. Me dedicar ao blog ou a minha família é algo que não dá pra pensar quando se é professor afinal, neste período eu estou dando aulas de domingo a domingo. Sim nos domingos também.

Pois bem, há algum tempo comecei a trabalhar em outra empresa (pô, eu já não tenho tempo e arrumo mais um emprego?) chamada Imagem e Ação, uma empresa de criação de brindes personalizados. Recebi uma bela proposta para dar prioridade a Imagem e Ação e nos tempos livres eu daria minhas aulas. O que mais me deixou feliz com a proposta não foi o fato de ganhar um pouco a mais que dando aula (até porque o aumento não é graaande coisa) mas fiquei muito feliz em saber que eu poderei ter os sábados e domingos de folga (e isso não há dinheiro que pague). Algo que há muito tempo eu não sei o que é.

Por isso optei por deixar de dar aulas.

Pra mim isso será ótimo afinal, poderei me dedicar melhor a minha família (minha esposa Jane, meus pais Vanderlei e Dvani, minhas irmãs Gisele e Mariana, meus avós Nemézio e Olindina e tantas outros parentes que eu amo), voltarei a jogar RPG (UHUUUUUUUUUUUU, ARKANUN!!! D&D, DEFENSORES DE TOKIO), vou fazer um curso de baixo e me dedicar ao Inatitude do jeito que se deve.

O importante é que eu estou saindo da Microcamp (minha atual e última escola) exatamente na hora em que eu estou vivendo meu melhor momento na empresa. A frequência está alta, os alunos felizes e os chefes também (pelo menos é o que eu espero heuheuhuehe).  Tenho a humildade de saber que pode ser que esta minha atitude não seja a melhor alternativa, e por isso pedi uma porta aberta para voltar se assim for necessário. O Estevão (meu atual coordenador) me garantiu que sim (valeu!).

Para os meus alunos que quiserem continuar o contato, eis o meu email vander_triade@hotmail.com . Podemos nos encontrar aqui mesmo, também. Precisando de ajuda com alguma matéria, manda um email ou pergunte por aqui.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!