Eu gosto de passar para os meus alunos de CorelDraw que o uso deste aplicativo está muito mais ligado a criatividade do artista do que simplesmente seguir tutoriais na internet. Pois é, estou aqui com um belo exemplo de como usar a criatividade, feita pelas alunas  Priscila e a Thalita.

A aula era de como criar objetos utilizando as ferramentas aparagem, soldar, frente menos verso etc.

A arte que eu usei para mostrar um exemplo foi esta logo abaixo.

arte

Agora imaginem a minha alegria ao ver se os alunos precisavam de ajuda deparar com algo diferente. Os mesmos passos, as mesmas ferramentas, porém com a criatividade em alta.

estrela

Isto despertou os outros alunos que começaram a usar sua criatividade e mudar totalmente as formas, usando as novas ferramentas aprendidas.

Priscila e Thalita, parabéns por terem dado novos rumos a aula. Continuem assim.😉