Filmagens de O Hobbit pode levar cerca de 370 dias

Guillermo del Toro fala do filme em chat online

Um dos diferenciais do blu-ray são os conteúdos exclusivos que só terão acesso aqueles que tiverem o disco orginal. Para ajudar as vendas de HellBoy o diretor Guillermo del Toro participou de um bate-papo online na rede BD Live. Interessados em saber mais sobre o próximo projeto do cineasta, O Hobbit, os caras do BilboHobbit.com publicaram algumas respostas do mexicano sobre o filme da obra baseado na obra de J.R.R. Tolkien.

Quando perguntado quais profissionais que trabalharam ao seu lado em Hellboy II estariam em O Hobbit, Del Toro disse que espera que Mignola, Barlowe, Spectral Motion, Guillermo Navarro e outros se juntem à equipe.

“O Hobbit vai ter criaturas fantásticas, como Hellboy 2?”, perguntaram os fãs. A resposta foi: “Muitas e muitas mais criaturas. Nós vamos desenvolver o reino dos goblins. Vamos desenvolver Smaug e as Aranhas de Mirkwood. Vamos levá-los ao limite da tecnologia onde fundiremos os bonecos animatrônicos com a computação gráfica em uma nova forma de arte quando o assunto é o desenvolvimento de criaturas.

E quando as filmagens começam? “Elas vão começar em 2010 e vamos filmar em certa de 370 dias mais ou menos…“, disse o diretor.

O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.

Fonte: Omelete

Anúncios