Estou sozinho na net hoje, escutando “gangster paradise” no ultimo….. estou como se estivesse em transe.. acompanhando a batida da musica… e com o pensamento longe… nem tenho ideia do que estou escrevendo.. meus olhos estão apenas passeando pelo teclado, sem eu ter a minima noção do que estão fazendo… mas por mais besteira que saia, não irei apagar nem editar este post, ele saira em sua mais pura forma… e será intocavel….
Se tiverem a oportunidade, coloquem esta musica no som maximo, e deixe com que o coral de fundo penetre em sua mente… faça coisas que você nunca teria coragem de fazer…..
Deixe com que a musica tome conta de tudo, e deixe sua mente livre para voar……
Estou totalmente zen…… estou querendo voltar a fazer ioga….. preciso reeducar meu corpo……

“Viva a vida, como se cada dia fosse o ultimo, e faça tudo o que desejares, pois amanhã pode ser tarde de mais…”

“Só se arrependa, daquilo que você tenha feito, e tenha dado errado… não vale a pena se arrepender por algo que não se fez, apenas os fracos fazem isso, os fortes vão, enfrentam, e se cairem… apenas se levantam para prosseguir…”

November Rain

Classico dos classicos……..

Vou viajar um pouco… se eu voltar, escreverei…. senão, somente amanhã….

