Esta é uma poesia minha, tem uns 5 anos, é a letra de uma musica, quem sabe de uma futura banda.. rs.. Espero que gostem:

Sonhos de uma noite de verão

Sonhos que passamos
Em uma noite simples de verão
Sonhos que vivemos
Instantes mágicos de uma sedução

São os seus olhos
A me observar
São os seus olhos
Suaves a se fechar

Sonhos de uma noite de verão

Uma noite ao seu lado
Um tempo unicamente para nós
Um doce beijo, um abraço
A minha vida toda por você

É tudo o que posso
Te oferecer
Minha bela garota
Assim que deveria ser

Sempre olhando em frente
O mundo conhecer
Sempre um novo sonho
Para mim e para você

Sonhos de uma noite de verão

E os seus olhos
Agora se fecharam para sempre
Com os nossos sonhos
Em uma noite simples de verão

Jamais te esquecerei
E nem de nossos sonhos
Você sempre será
Minha bela garota

Sonhos de uma noite de verão…

Fer Dobasi
