Se você é fã de musica, e sente falta de uma boa musica na internet, quando está trabalhando, então temos dois links interessantes. o Primeiro é o:

Logo

Essa é a nova ferramenta de pesquisa da Google. Agora com o Discovery Music fica muito mais fácil e seguro baixar musicas da net, sem ter que apelar para programas P2P ou torrents.
Lançado em 11 de Março, a nova ferramenta faz buscas utilizando o mesmo sistema de buscas convencional do Google para encontrar arquivos, e atraves de algumas variáveis acrescentadas ao termo que se esta procurando todos os arquivos .mp3 disponiveis na net ficam a sua disposição.

Outra ferramenta, é uma rádio online que você pode escolher a década de seu estilo de musica preferido:

discovery O título “Musicovery”, é uma aglutinação das palavras de língua inglesa “music” (música) e “discovery” (descoberta), e é justamente esta a proposta do site em questão: ajudar você a ampliar seus horizontes musicais e a encontrar e conhecer todo tipo de música.
Com um sistema pra lá de interativo, a rádio online permite ao usuário começar a escutar músicas de acordo com a sua preferência sem ter que gastar muito tempo com complicações e nem configurando nada.
Assim que for feita a escolha de um gênero, a rádio já começa a tocar. Porém, se você deseja ser mais específico, pode obter melhores resultados escolhendo mais 3 parâmetros: ritmo, estado de espírito e época.
Adicione os ingredientes para uma boa degustação sonora
São, ao todo, 18 estilos musicais oferecidos, relacionados a partir de um espectro de cores variadas. A princípio, todos estão selecionados para tocar na sua rádio, mas, se por algum motivo um estilo musical não lhe agrade, é só desmarcá-lo para fazer músicas relacionadas a ele não tocarem mais.
Na linha do tempo, é possível demarcar a época das canções que serão tocadas, da maneira que você quiser: restringir a escolha a apenas uma década ou então deixar tocando só músicas do novo milênio.
Para adicionar um tempero em sua salada musical, você seleciona o estado de espírito, dentro de um retângulo dividido em quatro extremos — Dark (obscuro), Calm (calmo), Positive (positivo) e Energetic (energético).
Nesse quadro, a experimentação pode ser maior, já que se escolhe pontos variáveis que combinam os tipos de energia relacionadas aos sons. Se você quer escutar músicas para meditar ou para dançar, é só mudar as batidas e o ritmo para mais ou menos, escolhendo trilhas sonoras de agitação ou relaxamento para se encaixarem de acordo com as ocasiões.
O sistema de cores e um outro semelhante à emissão de ondas são excelentes para auxiliar o usuário a sempre saber em que praia está navegando. Tudo o que você escolheu vai estar destacado, facilitando a assimilação da interface.

Anúncios