Knocking On Heaven’s Door

Batendo na Porta do Céu

Bob Dylan/Guns’n’Roses

 

Mama take this badge from me

Mãe, tire esse distintivo de mim,
I can’t use it anymore

Eu não posso mais usá-lo.
It’s getting dark too dark to see

Está ficando escuro, escuro demais para ver,
Feels like I’m knockin’ on heaven’s door

Parece como se eu estivesse batendo na porta do céu…

Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu…

Mama put my guns in the ground

Mãe, coloque minhas armas no chão,
I can’t shoot them anymore

Eu não posso mais dispará-las.
That cold black cloud is comin’ down

Aquela nuvem escura e fria está descendo,
Feels like I’m knockin’ on heaven’s door

Parece como se eu estivesse batendo na porta do céu…

Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu,
Knock-knock-knockin’ on heaven’s door

Batendo, batendo, batendo na porta do céu.

“You just better start sniffin’

“É melhor apenas que você comece a sentir o cheiro
your own rank subjugation Jack

da sua própria submissão fedorenta, camarada,
‘Cause it’s just you against your tattered libido,

Porque é apenas você contra sua libido esfarrapada,
The bank and the mortician forever man

O banco e o coveiro, para sempre, cara,
And it wouldn’t be luck if you could get out of life alive”

E não seria por sorte se você conseguisse escapar vivo da vida…”

Knock-knock-knockin’ on heaven’s door…

Batendo na porta do céu…

