Bizarre Love Triangle 
Triângulo Amoroso Bizarro 
NEW ORDER   
 
Every time I think of you
Cada vez que penso em você
I get a shot right through
Sou atingido por um disparo direto
Into a bolt of blue
Num raio de tristeza.

It’s no problem of mine
Não é um problema meu
But it’s a problem I find
Mas é um problema que encontro,
Living the life that I can’t leave behind
Vivendo a vida que não consigo deixar para trás.

There’s no sense in telling me
Não tem sentido em me dizer
The wisdom of a fool won’t set you free
“A sabedoria de um tolo não vai te libertar”.
But that’s the way that it goes
Mas é assim que acontece
And it’s what nobody knows
E é o que ninguém entende,
And every day my confusion grows
E a cada dia minha confusão aumenta.

Every time I see you falling
Cada vez que te vejo caindo,
I get down on my knees and pray
Eu fico de joelhos e rezo.
I’m waiting for the final moment
Estou esperando pelo momento final que
You say the words that I can’t say
Você dirá as palavras que não consigo dizer.

I feel fine and I feel good
Eu me sinto ótimo e me sinto bem,
I feel like I never should
Eu me sinto como nunca deveria me sentir.
Whenever I get this way
Toda vez que fico deste jeito
I just don’t know what to say
Simplesmente não sei o que dizer.
Why can’t we be ourselves like we were yesterday
Por quê não podemos ser nós mesmos, como fomos ontem?

I’m not sure what this could mean
Não tenho certeza o que isto poderia significar,
I don’t think you’re what you seem
Não acho que você seja o que aparenta
I do admit to myself
Eu admito a mim mesmo
That if I hurt someone else
Que se eu magoar mais alguém,
Then I’ll never see
Então nunca verei
Just what we’re meant to be
Exatamente o que estamos destinados a ser.

Every time I see you falling
Cada vez que te vejo caindo,
I get down on my knees and pray
Eu fico de joelhos e rezo.
I’m waiting for the final moment
Estou esperando pelo momento final que
You say the words that I can’t say
Você dirá as palavras que não consigo dizer.

I feel fine and I feel good
Eu me sinto ótimo e me sinto bem,
I feel like I never should
Eu me sinto como nunca deveria me sentir.
Whenever I get this way
Toda vez que fico deste jeito
I just don’t know what to say
Simplesmente não sei o que dizer.

