Bem.. visto minha dificuldade em acordar nos horários programados, resolvi buscar na internet uma solução para este meu problema, e com isso, encontrei este texto interessante, que é na verdade um programa para se livrar do despertador, e regular sua noite de sono. Vou coloca-lo aqui em pedaços.

“Unhas arranhando o quadro negro, sirenes de alerta, poucas coisas são mais incômodas que os despertadores. Pessoas sobreviveram a maior parte da História conhecida sem estes barulhentos apetrechos – por que você vai precisar de um agora? A resposta mais óbvia é que todos têm um, e seria ruim se você fosse o único a chegar no escritório duas horas atrasado. Mas como sua mãe lhe disse, não é porque todos estão fazendo igual que você deve fazer o mesmo. Acordar naturalmente é muito mais fácil para seu organismo, a medida que seu corpo naturalmente se ajusta do sono profundo para um suave despertar. Aqui vamos fazer você se desquitar do despertador sem ser despedido ou ter que trancar a escola.”

Em breve estarei colocando as dicas de como conseguir este feito, e estarei também colocando minhas proprias considerações, sobre o funcionamento do método.