Faz tempinho que não passo por aqui.. rs.. 3 dias parado não é bom sinal. Mas estou trabalhando muito esta semana, sem muito tempo de pensar em nada além de trabalho.

Aproveitei uma folga no fim da noite e aqui estou eu, vou deixar uma de minhas poesias aqui, para apreciação de meus leitores, tentar atualizar o Pequeno Principe, e colocar o próximo signo de nossa lista de signos divertidos.

Tenho passeado pelos blogs vizinhos, encontrado textos interessantes e muita gente inteligente. Isso é bom, é bom saber que compartilho de um mundo com pessoas de opiniões, que tem sonhos, que expressam suas vontades. Espero encontrar novos posts por este universo, e podem ter certeza, sempre que possivel, estarei fazendo minhas visitas, deixando comentários e acrescentando mais conhecimento a minha lista de blogs…

Estou por ai…
Nunca o mesmo, mas sempre por ai…

