As vezes fico pensando em como seria o mundo sem mim….. acho que as coisas não mudariam muito….. poucas pessoas realmente sentiriam a minha falta…. e estas poucas pessoas, com certeza após algum tempo, apenas me teria na lembrança… como alguém que gostaria de mudar o mundo em que vive, e percebeu que não tem condições de mudar sua própria vida….

Mas o mundo continuaria girando, em seu interminavel ciclo…. e minha presença ou não, não inteferiria em nada para contribuir ou não com isto….

Estou ainda muito mal com tudo… creio que só ficarei legal, se conseguisse organizar toda minha vida….. mas é meio complicado tudo isso…. na roda gigante da vida, acho que estou realmente embaixo, e todos se esqueceram de ligar novamente….. acho que não vou me levantar tão cedo assim……

“Quero colo. Vou fugir de casa. Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo. Tive um pesadelo só vou voltar depois das três.”

Como é ruim se sentir assim… sem nenhuma importancia no mundo….. estou fraco…. mas estranhamente, minha mente consegue alcançar alto teor de raciocinio….. consigo visualisar e analisar situações….. mas mesmo estando assim, não consigo resolver minha vida…..

Acho que não tenho problemas, e este é meu maior problema…..

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Porque se você parar para pensar, na verdade não há”

Qual será o meu amanhã?….. Não sei ainda….. afinal, vivo apenas um dia após o outro…. sem previsões para meu futuro incerto……

Gostaria de ser uma pessoa normal…. mas não consigo…. acho que me esqueci como é uma pessoa normal, sem neuras…..

Você culpa seus pais por tudo. E isso é absurdo.
São crianças como você.
O que você vai ser, quando você crescer?

