Estou em casa….. com boas e más noticias….. lembram que eu estava meio chateado com meu emprego?.. bem, digo estava porque já é passado…. consegui fazer com que eles percebessem a burrada que haviam cometido me colocando na area de vendas.. e agora, voltei para a coordenção geral… onde realmente posso mostrar meu bom serviço…… mas também, hoje tive um dia complicado… tive mais uma de minhas crises de falta de ar… minha pressão voltou a cair, e realmente me senti muito mal…… pelo menos desta vez, foi por pouco tempo.. a ultima que tive, foram quase duas horas com tonturas e falta de ar.. a de hoje foram aproximadamente trinta minutos…… mas já estou bem de novo.. apenas uma caracteristica dor no peito… residuos da forte pressão que passei hoje a tarde.. mas amanhã já estarei melhor…..

