Top 10 Especial “Nacionais”

As musicas nacionais de época, que tocam nossos momentos. São clássicos dos anos 80, 90.. então imagino que muitos leitores não se lembrarão de algumas, ou até mesmo podem não gostar de muitas, mas são as musicas de minha época…

  1. Biquini Cavadão – Múmias
  2. Kid Abelha – Grand’ Hotel
  3. Legião Urbana – Indios
  4. Capital Inicial – Cai a Noite
  5. Titãs – Marvin
  6. RPM – Olhar 43
  7. Roupa Nova – Coração Pirata
  8. Engenheiros do Hawaii – Parabólica
  9. Raul Seixas – Gita
  10. Rita Lee – Ovelha Negra

Ovelha Negra
Rita Lee

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra e água fresca
Meu Deus quanto tempo eu passei sem  sa…ber, uh, uh
Foi quando meu pai me disse: filha
Você é a ovelha negra da família
Agora é hora de você assumir e sumir
Baby, baby, não adianta chamar
Quando alguém está perdido procurando se encontrar
Baby, baby, não vale a pena esperar, oh, não
Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar

