You are currently browsing the daily archive for novembro 15, 2007.

Top 10 Especial “Nacionais”

As musicas nacionais de época, que tocam nossos momentos. São clássicos dos anos 80, 90.. então imagino que muitos leitores não se lembrarão de algumas, ou até mesmo podem não gostar de muitas, mas são as musicas de minha época…

  1. Biquini Cavadão – Múmias
  2. Kid Abelha – Grand’ Hotel
  3. Legião Urbana – Indios
  4. Capital Inicial – Cai a Noite
  5. Titãs – Marvin
  6. RPM – Olhar 43
  7. Roupa Nova – Coração Pirata
  8. Engenheiros do Hawaii – Parabólica
  9. Raul Seixas – Gita
  10. Rita Lee – Ovelha Negra

Ovelha Negra
Rita Lee

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra e água fresca
Meu Deus quanto tempo eu passei sem  sa…ber, uh, uh
Foi quando meu pai me disse: filha
Você é a ovelha negra da família
Agora é hora de você assumir e sumir
Baby, baby, não adianta chamar
Quando alguém está perdido procurando se encontrar
Baby, baby, não vale a pena esperar, oh, não
Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar

Estaremos atualizando o Top 10 deste domingo passado hoje, e preparando já o top 10 do proximo domingo.

Desculpem os atrasos nas postagens, mas fiquei alguns dias sem acesso a internet, e estamos voltando aos poucos a programação normal.

Estou por ai…
Nunca o mesmo, mas sempre por ai… 

Twittando por ai…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Musicas – Last.FM

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Links e Selos

Uêba - Os Melhores Links

WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Firefox - Download

Quer Divulgar?

Selo Inatitude

Add to Google

BlogBlogs

BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Web Rádio Studio

Visitas

  • 3,192,619 com atitude

In-Atitude Apoia:

Creative Commons License
Inatitude por https://inatitude.wordpress.com esta licença se refere a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Creative Commons License
Inatitude por https://inatitude.wordpress.com esta licença se refere a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.



Compras pelo e-mail: prof.medeiros@gmail.com ou através do site:
Adriano Medeiros