Até que enfim, depois de inumeras tentativas, meu blog volta ao ar…… tem acontecido coisas estranhas em meu computador….. enquanto todos estava vendo meu blog, eu estava sem conseguir conectar com o ilha…… coisas de computador naqueles dias….. mas blz.. já estou de volta e é o que interessa….

Bem, já estou em casa como podem perceber, e já estou bem melhor também… apenas a tosse……. mas esta já faz parte da familia…… hehehe

Meu bom humor esta em alta, como podem ver.. é a proximidade com o feriado….. ainda não saiu nenhuma circular sobre trabalhar nele… mas ainda temos amanhã.. e tudo ainda pode acontecer….

Espero que não venha nenhuma ordem superior para criar um plantão no feriado… to afim de descansar um pouco…….

Vou ficar mais um tempo na net.. qualquer coisa, estou por ai….

