You are currently browsing the daily archive for novembro 2, 2007.

Inocence / Inocencia
Ooh-ooh-ooh…
The sky hides what I wanna see
Stars are like eyes, they’re watching
the dark
Passion and fear run all over me
Night is a ghost accusing my heart
This life can be such a lonely place
I hear the laughter as I fall from grace
I fall from grace
Now I am branded with original sin
World without endWho’s gonna fight for innocence
When we’re always denying the proof?
Who’s gonna fight for justice
When we wash our hands off the truth?

I’d like to go back to a simple life
Be as a child in the Promised Land
Wish I could sleep when night
comes over me
Dreaming of flowers falling out of my hands
But I’m woken by the cries
of an angry crowd
Against a man whose love could
save me now
Oh, save me now
I’ll drink the blood from your crown of pain
And they’ll call us insane

Ooh-ooh-ooh…
O céu esconde o que eu quero ver
As estrelas são como olhos, eles estão observando a escuridão
Paixão e medo me percorrem por inteira
A noite é um fantasma acusando meu coração
Esta vida pode ser um lugar tão solitário
Eu ouço a risada enquanto caio em desfavor
Eu caio em desfavor
Agora estou marcada com o pecado original
Mundo sem fimQuem vai lutar por inocência
Quando estamos sempre negando a prova?
Quem vai lutar por justiça
Quando lavamos a verdade de nossas mãos?

Gostaria de voltar a uma vida simples
Ser como uma criança na Terra Prometida
Queria poder dormir quando a noite caísse sobre mim
Sonhando com flores caindo das minhas mãos
Mas sou acordada pelos gritos de uma multidão raivosa
Contra um homem cujo amor poderia me salvar agora
Oh, salve-me agora
Eu beberei o sangue de sua coroa de dor
E eles nos chamarão de insanos

Twittando por ai…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Musicas – Last.FM

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Links e Selos

Uêba - Os Melhores Links

WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.

Firefox - Download

Quer Divulgar?

Selo Inatitude

Add to Google

BlogBlogs

BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Web Rádio Studio

Visitas

  • 3,204,898 com atitude

In-Atitude Apoia:

Creative Commons License
Inatitude por https://inatitude.wordpress.com esta licença se refere a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Creative Commons License
Inatitude por https://inatitude.wordpress.com esta licença se refere a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.



Compras pelo e-mail: prof.medeiros@gmail.com ou através do site:
Adriano Medeiros