Vou mudar um pouco a rotina.. e colocar mais um pedaço de minha historia passada aqui.. através de um conto que encontrei em meus arquivos.. vai ser o segundo “Enquanto isso, a 7 anos atras”, de hoje…

“Achei uma história interessante na net….. vou coloca-la para vocês:

“Thich Nhat Hanh, um monge budista vietnamita, ensina como se deve apreciar uma boa xícara de chá. Para isso, você precisa concentrar-se no momento presente, ficar consciente e com atenção voltada para o chá. Sentir o calor da xícara, apreciar o colorido da infusão, aspirar seu perfume, degustar lentamente cada gole. Se você fica remoendo eventos passados, ou preocupando-se com os futuros, de repente vai se dar conta de que bebeu todo o chá sem nem perceber.”

A vida é como uma xícara de chá.

“…Quando você não vivencia o presente, porque ficou aborrecido pelo passado ou preocupado com o futuro, você traz grande dor para o seu coração e sofrimento para a sua vida”

Gostaria de aproveitar mais o meu presente….. mas para isso, teria que viver de meus sonhos…. mas a realidade me prende em meu mundinho pequeno…. e odeio me sentir preso a ele…..

Quem sabe um dia……”

