e estou me preparando para a nova fase de minha vida…… Estou passando por uma espécie de treinamento, onde estou tendo acesso a diversas informações que irão me ajudar a encontrar e a seguir o meu caminho….. O tempo está correndo, sinto como se estivesse em um filme, e este, estivesse perto de suas cenas finais, onde o suspense e a emoção tomam conta do espectador, e faz com que ele fique preso, esperando o proximo ato, ou cena, onde pode mudar totalmente o destino da historia……

Ainda estou um pouco cansado….. ainda tenho muitas perguntas que permanecem sem resposta, mas mesmo com estes pequenos problemas, estou tentando encontrar a melhor forma de viver, enquanto não chega a hora de começar a agir…. sinto o chamado cada vez mais perto, e ainda não me decidi se fico aguardando a hora chegar, ou se me escondo e deixo tudo isso passar sem que nada me afete….. mas a escolha já foi feita, antes que eu pudesse decidir…. e apenas devo agora, seguir o que me foi ordenado, e aceitar as novas ordens sem muita objeção…..

Vou perder muitas coisas, com todas as mudanças que estão para acontecer, mas tenho que me acostumar a isso, me acostumar a perder coisas e pessoas, pois este é meu destino, já traçado no instante em que nasci…….. Sei que devo permanecer o mais solitário possivel, e parar de tornar as pessoas minhas dependentes, não posso me dar ao luxo, de fazer ninguém mais sofrer, por eu não poder me entregar totalmente em qualquer tipo de relacionamento……..

A verdade esta cada vez mais proxima… e espero estar realmente preparado para ela…..

Só não quero mais decepcionar as pessoas que me cercam…..

“Aprendi a viver só, pois só devo viver….
A todos que eu possa amar, somente farei-os sofrer….
Quando a derradeira hora chegar….
Sempre terei que partir, não posso ficar….
Nada mais me prende….
Meu destino me aguarda, longe de qualquer lugar….
Um estilo de vida livre, não compreendido….
Um pedido de socorro, sempre atendido….
Não posso me negar a minha real natureza….
Não posso abandonar, minha triste sina….
Nem abandonar, os que sentem dor….
Meu destino é caminhar….
Aprendi a caminhar só, pois só devo viver….
Assim por toda minha eternidade….”

Adoro todos vocês, que tem a paciência de ler tudo o que escrevo……

Todo o texto divulgado em Arquivos, não refletem meu momento atual, e sim, meu momento a 7 anos atrás. Agradeço a todos que estão me acompanhando nesta caminhada. Em breve, em arquivos, teremos o livro “O Pequeno Principe”, para deleite de meus leitores.
