Meio dia… hora de sair para o almoço… mas falta a vontade… acho que por mim ficaria todo o dia sem me alimentar… estou cansado, amanhã irei aproveitar meu domingo para relaxar um pouco… preciso combinar com alguns amigos, de sair, e ir para algum lugar interessante, onde possa estar em contato com a natureza, sem que alguém possa atrapalhar…

“Preciso de um canto sussegado para ficar….

Preciso de alguém para conversar….

Preciso de um motivo, para voltar a acreditar….

Preciso de um destino, para me apoiar….

Preciso de você, para me amar….”

Todo o texto divulgado em Arquivos, não refletem meu momento atual, e sim, meu momento a 7 anos atrás. Agradeço a todos que estão me acompanhando nesta caminhada. Em breve, em arquivos, teremos o livro “O Pequeno Principe”, para deleite de meus leitores.
