…gostaria de estar viajando uma hora dessas, indo para um lugar bem isolado, com muita mata, plantas, animais e água, muita água mesmo….. somente mesmo a força de uma cachoeira sobre meu corpo para me purificar e me deixar em verdadeiro estado de extasi…. sem pensar em nada neste mundo, e totalmente isolado de todos……. meu tempo está acabando, na verdade, o tempo esta acabando…… e espero estar preparado para tudo o que vim fazer…. espero estar a altura da confiança que depositaram em mim……. todos temos uma missão…. e a minha, já esta escrita a muito tempo… e está na hora de eu cumprir com o meu compromisso…….

“Senhor piedade, Senhor piedade,
pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade, Senhor piedade
E um pouco de coragem

Faz parte do meu show,
Faz parte do meu show,
Meu amor…..

Nossas meninas estão longe daqui,
Não temos com quem chorar
E nem pra onde ir
Se lembra quando era só brincadeira
Fingir de ser soldado a tarde inteira”

Estou cansado….. meu corpo pede repouso mas vou suga-lo até o meu limite… ou melhor, até ultrapassar o meu próprio limite…

