…Vou a a partir de agora, dar atenção exclusiva apenas para as coisas que realmente valem a pena, que possam de alguma forma apresentar um retorno que me interesse……

Vivia minha vida antes, como um jogo, onde as peças se moviam e eu sempre tinha um adversário a minha frente…. e sempre tinha o controle de minhas jogadas, até que um dia eu perdi…. agora, decidi mudar meu modo de viver… minha vida atual é um negócio… não faço nada, para ninguém, sem que eu possa estar recebendo um resultado positivo…… chega de ficar oferecendo o mundo para quem não merece nem um grão de areia…. começarei a dar mais prioridade para quem realmente vale a pena….

Espero que a partir de agora, eu possa realmente começar a viver, e a conquistar sonhos mais altos…. principalmente na minha vida particular……

Logo passarei pelo meu renascimento… e então, estarei preparado para enfrentar as novas batalhas que se aproximam……

Sinto a morte cada vez mais perto
Sinto a morte em seus beijos
Em seu olhar
Sinto a morte em teus gestos
Nas sombras das paredes
Nas ruas desertas e sem vida
Nos becos sem saída
Nas almas ainda vivas
Que não sabem para onde ir
Que não se importam em fugir

Sinto a morte ao meu lado
No desejo de palavras não ditas
No escuro do quarto
Na névoa tênue e fria
Que atravessa o vão da janela
Que insiste em permanecer aberta
Por onde entra também seu perfume
Já esquecido no tempo
Quando ainda o sangue corria
Entre nossos corpos, ardentes,
Sinto a morte dentro de mim
Em cada pensamento furtivo
Em cada desejo contido
Em cada segredo omitido
Sugando os resíduos de minha vitae
Deixando apenas um corpo esquecido
Ou um cigarro inacabado
Jogado ao chão imundo
Onde nada tem mais sentido
Apenas a morte, perto, me seguindo…

