Estou visivelmente estressado, gostaria de poder dormir, por muito tempo… talves uns mil anos… talves fosse o suficiente para que tudo se resolvesse…..
As vezes me sinto como se estivesse fugindo de tudo, mas outras vezes, é como se eu estivesse indo para algum outro lugar, onde talves eu pudesse encontrar alguém, que realmente eu me desse bem, com quem eu não precisasse sofrer tanto, e que eu pudesse amar, Sinto que este lugar já esta mais perto do que imagino, mas também tenho medo de que ele esteja perto demais, e possa de alguma forma me prejudicar… mais do que já estou…..
As vezes sinto por perto uma presença estranha, talves seja a morte, rondando minha vida, escolhendo o melhor momento de me levar com ela…….

É tudo muito estranho na minha vida….. gostaria que fosse diferente…

Estou mal…. totalmente depressivo……

A quanto tempo não me sinto assim… Bem.. sete anos fazem uma grande diferença na vida da gente.. pensar em tudo que passei por este tempo, e que ainda estou aqui, e cada dia melhor.. me faz gostar de me sentir vivo..

