Bem.. não tinha nenhum destaque que eu pudesse por aqui deste dia a 7 anos atras, mas tinha algumas menções a Capital Inicial, uma banda que valorizo muito pela sua performance e integridade de seu som. Uma das musicas do Capital que realmente mexem comigo é a Musica Cai a Noite:

Capital Inicial – Cai a Noite

Cai a noite na cidade
Vinda de lugar nenhum
E o dia vai embora
Indo pra lugar algum
No sentia fome
No sentia frio
Sentado num canto
De um quarto vazio
Quando a chuva cai
Nas noites mais solitarias
Lembre-se que sempre…
Sombras e pensamentos
De um sonho só esperança
Nas paredes ecoavam
O silencio e a lembrança
Entre ruas desertas
Ele está só de passagem
Na vertigem e tontura
Surgiam todo tipo de imagem
Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre
Estarei aqui
Se virou e alcanou o céu
E a última estrela
Nada deixava passar
Tudo lembrava ela

É uma musica que remete muito ao que sou e ao que sinto, grande parte de minha vida… Outro ponto que foi comentado neste dia também, além de alguns pensamentos e lamentos obscusos, foi o fato de eu gostar muito de Pink e Cerebro, um desenho que sempre me prende a atenção. e em homenagem a essa lembrança, farei um video futuramente com a vetorização destes personagens que marcaram, e ainda marcam minhas lembranças.

Estou por ai…
Nunca o mesmo, mas sempre por ai…

