Uma história para nós dois… <[:0) 

Ela o amava, e ele estava sempre tão distante…
Para ela, ele era tudo, o maior, o melhor, o mais reluzente. Seu brilho era incomparável, ela sempre o via tão imponente, tão feliz… Ele tinha tudo o que pudesse querer, para que olharia para ela? Se tinha o azul do céu, a doçura das nuvens, todas as cores do arco-íris.

“Ele a amava, e ela estava sempre tão distante… Para ele, ela era tudo, a mais delicada, a mais importante, a mais reluzente. A sua beleza era inigualável. Mas ele sempre a via tão magestosa, tão feliz… Ela tinha tudo o que pudesse querer, para que olharia para ele, se ela tinha milhões de estrelas á lhe servir, a grandeza do infinito…
Até que um dia invadidos pela tristeza, resolveram ir á um lugar deserto derramar suas lágrimas, choraram por muito tempo, a ausência um do outro, sem saber que estavam lado á lado. Suas lágrimas originaram o mar, que inundado de gratidão aos seus criadores resolveu refletir as suas imagens, os fazendo perceber que estavam lado á lado. Nesse dia eles se beijaram, mas perceberam que o dia precisava do sol, e que a noite precisava da lua. Tiveram que se separar para preservar a unidade do universo. Mais até hoje eles se encontra, de tempos em tempos para preservar eterno o seu amor, os humanos quando presenciaram esse encontro, sem saber o que realmente era deram o nome de eclipse, ao beijo dos dois astros.”

Anúncios