Pensando seriamente no meu post anterior, decidi fazer uma pesquisa de campo, e com isso, peço a ajuda de todos os blogueiros para divulgar minha iniciativa, caso a achem legal.

Como não tenho dinheiro para encomendar uma pesquisa direto da Ibope, resolvi criar meu próprio instituto, o Iblope – Instituto Blogsferico de Pesquisa, e com ele, fazer um levantamento de informações simples dos blogueiros e no fim da pesquisa divulgar os dados obtidos em grandes blogs. Por este motivo, peço a ajuda dos blogueiros na divulgação desta campanha, obtendo o selo e criando um link para a pesquisa.

Deixo bem claro que a pesquisa tem como finalidade, fazer um levantamento geografico e um pouco do estilo de cada blogueiro, não tendo nenhum fim comercial. Todos os dados obtidos serão preservado e utilizados somente na criação dos gráficos resultantes, para estabelecer um mapa geográfico e de estilo da blogsfera brasileira.

Espero contar com o apoio de todos os blogueiros.

A campanha começa hoje, e tem um prazo de tres meses para obter os dados necessários para a elaboração de um perfil dos blogueiros, terminando em dezembro. os resultados estarão disponiveis a partir de 1 de Janeiro de 2008

Abaixo esta o selo com o link para a pesquisa.

Selo do Iblope

Código para o selo com o link:

Anúncios