Estou em aula, com um pessoal muito divertido. Tenho um aluno que insiste em tentar invadir o sistema de senhas da escola e cada dia aparece com uma fórmula diferente. Hoje trouxe um cd de inicialização do Linux, gostei da versão do cd, mas não teve o resultado esperado por ele, ja que o que ele queria era descobrir as senhas de administrador, mas o programa só mostrou slots vazios, para todos os usúarios criados para uso da escola.

Não entendo o que realmente o programa iria fazer, mas meu aluno afirmou que na casa de seu amigo havia funcionado. Creio que o que possa ter acontecido foi os sistemas de segurança e bloqueio que temos em nossos computadores, que podem ter impedido o acesso do Linux.

Bem.. tentativas de invasão a parte, dar aulas é uma de minhas paixões. É onde em partes me realizo profissionalmente, digo em partes porque também trabalho no periodo da manhã e tarde como aspirante a publicitário em uma empresa de grande porte.

Gosto de trabalhar na área de criação e desenvolvimento gráfico, tanto que mantenho um site voltado para esta finalidade, mas também gosto de dar aulas. Foi dando aulas que conheci minha atual namorada, a pessoa com quem tenho convivido um bom tempo, e que me completa. Dando aulas, que fiz amizades que duram até hoje, conheci e aprendi muito mais sobre as tecnologias que utilizo diariamente.

É a verdade que sempre dizem: “Se aprende muito mais, ensinando…”

Estou por ai…
Nunca o mesmo, mas sempre por ai…

