Bem.. Aproveitar que não tem nada pra falar, e falar um pouco mais de mim.. (Afinal, para que servem os blogs se não para inflamar nossos proprios egos???)… Meu primeiro blog, faz muito tempo já, era hospedado num servidor conhecido como “Desembucha”, que já não existe mais nas linhas virtuais de hoje, e logo que eu entrei este servidor sofreu uma leve sobrecarga e arriou.. foi quando uma grande leva de blogueiros iniciais, se mudaram para o Ilha, onde ainda tenho uma conta e onde ainda estão armazenados todos os meus arquivos do blog original, o “Insanidades, Desespero e Morte…” (quem sabe com o tempo, vou transferindo estes arquivos para cá, criar um feedback.. rs..) Bem… voltando a historia, isto tudo aconteceu a cerca de uns 7, 8 anos atrás, não me recordo exatamente, mas por algum motivo (Falta de suporte para a grande demanda de blogs que explodiram na epoca), o servidor Ilha tbm fechou suas portas, ao menos para os blogs, e apesar de um recado que já esta lá a anos, dizendo que eles não desistiram, bem.. creio que a grande maioria dos usuarios do ilha se mudaram para o Weblogger, Blogger, entre outros servidores que foram surgindo.

Ilha

Não fiz diferente, logo eu estava novamente com meus posts sobre minha rotina no weblogger, onde me apronfundei neste vasto oceano de informações e amizades, “algumas duradouras até hoje :-)”, mas depois de ter tido mais de 10 mil visitas em um unico mês, no Ilha, mudar de servidor e recomeçar do zero é sempre um desafio, e no fim, a vida acabou me levando para outros caminhos onde não tinha mais espaço para um blog..

Bem.. e esse é o começo de minha historia.. de como ja entrei neste mundo dos blogs, tive meus momentos de fama, conheci pessoas em amizades que perduram ate hoje.. “noites e noites de ICQ”… e agora retorno, tentando descobrir se ainda existe espaço nesta blogsfera para os dinossauros que ainda sobrevivem.. 🙂

So pra relembrar os velhos tempos..

Nunca o mesmo…
Mas sempre por aqui…

