Sempre gostei do estudo da psicologia.. Não sou um entendido do assunto, na realidade, sei apenas o que vivencio.. e estudo muito da psicologia em relação a área em que atuo, publicidade.. Entender um pouco do comportamento das pessoas que me cercam, das atitudes em diferentes situações, me ajuda a elaborar ideias melhores, que possam de alguma forma tocar o ponto desejado. O que sempre gostei em meus blogs passados, e bem passados por sinal, é a forma como descrever os comportamentos que vejo no meu dia a dia. Tentar entrar no mundo de cada pessoa ao meu redor, e tentar desvendar seus segredos somente pela analise visual..

É um modo divertido de tentar entender um pouco do funcionamento do mundo a minha volta, da integração, da participação das pessoas nas atividades diárias.. Com o tempo vamos pegando uma certa prática a fazer isso…

Pretendo aproveitar este espaço para estudar um pouco desse comportamento humano, e dividir minhas opiniões com meus visitantes..

