O titulo deste post é o titulo de meu livro, ainda não publicado, por falta de conhecimento sobre como preparar a autoria e a patente do mesmo. “Confesso que um pouco de preguiça também de correr atras disso, é uma burocracia grande, e só pode ser feito na cidade do Rio de Janeiro”… Bem, desculpas a parte, pretendo colocar alguns trechos de meu livro aqui, em dias e posts alternados, quando assim acha conveniente… Como ainda estou no trabalho, e sem acesso aos meus arquivos, vou deixar para colocar uma parte o primeiro capitulo mais a noite, talvez depois das 22:00… e dependendo da aceitação do mesmo, estarei disponibilizando outros trechos…

Mudando de assunto…

Como um bom blogueiro, logo começarei a fazer algumas visitas aos meus vizinhos de servidor, e sempre que eu achar algo interessante, estarei trazendo para cá, divulgando outros blogueiros que como eu se escondem por aqui… <[:0)

Estou por ai…
Nunca o mesmo, mas sempre por ai…

